Publicado em Veja Mais:

Move, Learn, Eat

Segunda – 05 de Dezembro de 2011

Querido Diário,

Não se preocupe, que o post de hoje não é em inglês. Ele é em português, mas não tem nada a ver com nada. Ou talvez ele tenha tudo a ver com tudo. Você decide, porque aqui é uma democracia e a voz do povo é a voz de Deus.

Mas então, eu decidi voltar a acompanhar as dicas de inglês que eu recebo do site English Experts (http://www.englishexperts.com.br). Eu me cadastrei no site e, sempre que tem coisa nova, eles mandam pra mim por email. Só que eu tava deixando acumular e acumular. Além das dicas de inglês, tão acumuladas também as de Alemão e de Espanhol. Mas o lance é inglês agora, então vamos lá.

Estava eu vendo emails antigos, tipo de agosto desse ano ainda, quando achei um com um link pra ver uns vídeos. Eu normalmente tenho preguiça de ver os vídeos, mas pensei que se era pra fazer o negócio, que eu fizesse direito. Então fui lá ver.

Vou te dizer que eu não me arrependi nem um pouquinho! Foram os vídeos mais incríveis que eu já vi. Sem exagero nenhum. Por isso eu decidi compartilhar com vocês. Se eu tivesse um chapéu, eu tiraria pros caras que fizeram isso. É muito massa mesmo.

Segue então o link onde tem os vídeos:

http://www.englishexperts.com.br/2011/08/11/tres-videos-da-serie-morra-de-inveja/

Autor:

Viciada em intercâmbio, professora de Inglês, estudante de Letras e dona de uma cachorra chamada Yuki. Uma daquelas que escreve, acumula livros e nunca ganha sorteios.

Comentários

