Publicado em Veja Mais:, Viagens pelo Brasil

Viagem: Recife 2011 (Parte 5)

O Retorno (Domingo)

Muito difícil separar um dia do outro sem ter dormido entre eles. Enfim, vamos deixar o sábado acabar às 5h da manhã quando saímos do localzinho lá animado. Nos despedimos do pessoal que foi de ônibus (porque eles iam voltar de ônibus e a gente ia direto pro aeroporto) e fomos pro carro com a Carol e o Giovani. Ele nos deu carona, nosso vôo estava marcado pras 8h05. A Thicy foi dormindo o caminho todo.

Chegamos no aeroporto pouco depois das 6h acho. Nos despedimos deles e entramos. Fomos direto pro banheiro, trocar de roupa, e depois eu fui tomar um cappuccino pra ver se esquentava (dentro do aeroporto tava muito frio).

Daí fomos procurar uma loja onde eu pudesse comprar lembrancinhas de Recife, que eu sempre compro quando viajo e ainda não tinha tido tempo de comprar. Depois disso ficamos só aguardando o horário do check-in e a Thicy dormindo de novo.

Fizemos o check-in em cima da hora, porque eu tava esperando o aviso na tela e a safada só mudou de “vôo confirmado” direto pra “embarque imediato”. Daí, quando eu vi, acordei a Thicy e fui quase correndo, morrendo de desespero por dentro, enquanto a Thicy foi se arrastando, tentando acordar.

Deu tudo certo e fomos pro avião. Acho que fomos as últimas a entrar. A Thicy se encostou e dormiu, pra variar hehe. A gente sentou no 21 A e B. Que eu não gostei muito, porque é quase em cima da asa. Mas pelo menos tinha uma janelinha.

Daí teve o café-da-manhã da TAM, que foi torrada, com geléia e polenguinho  e, pra beber, escolhi café com leite (ainda tava muito frio no avião).

Chegamos então em Fortaleza umas 9h15. Foi bem rápido. Pegamos as coisas e meu pai chegou pouco tempo depois. A Thicy foi de carona com a gente e eu fui dirigindo! Deixamos ela em casa e viemos pra nossa. E fim!

Por sinal, adorei Recife. Apesar de ter achado que foi uma viagem rápida (imagina pra Thicy, ein) e que não vi muita coisa. Mas adorei todos que conheci por lá, foram muito legais comigo e me trataram muito bem. Foi muito bom. E Recife não é feia, nem fedida!

Comentários

