Conversando com Famílias: A Quarta

Terça – 26 de Julho de 2011

Querido Diário,

Tá animado esses dias por aqui, viu? Mantive contato com as três famílias que eu citei no post anterior. Então vou falar novamente por partes de cada uma delas. Como o negócio ficou muito longo, vou dividir em 3 posts. Nesse eu vou começar falando da Família H./E, que foi a última que apareceu.

Como eu havia dito, respondi ao primeiro email deles. Disse que estava interessada em conversar, mas perguntei se poderíamos começar por email (não comentei aqui, mas sexta passada eu tirei meus 4 dentes molares e tava com a cara toda inchada, sem poder falar direito e parecendo o kiko! Não ia começar a conversar com uma família por vídeo desse jeito né!).

Daí só hoje vi a resposta deles. A host mom deu uma explicação sobre os meninos e a idade deles e perguntou quando eu achava que daria pra conversar por Skype. Eu respondi dizendo que amanhã deveria dar, porque o inchaço já estava diminuindo (e também porque eu tinha marcado um Skype com a Família C.! Mas isso é pro próximo post). Daí perguntei que horas seria melhor pra ela e ela ficou de me responder. Estou no aguardo ainda.



Comentários