Publicado em Antes, Primeira Vez: EUA

Conversando com Famílias: A Terceira

Terça – 26 de Julho de 2011

Querido Diário,

Vamos dar agora uma pausa na Família C. e ir pra Família S. Eu troquei MUITAS e LONGAS mensagens com a host mom pelo GAP. Daí eu fiquei sabendo mais sobre eles e sobre a rotina deles e isso fez com que eu me empolgasse mais com ela. Ela me pareceu muito legal e muito simpática. Falamos até sobre os filmes que eles têm visto no cinema esses dias (Harry Potter e Capitão “Gostoso” América).

Como ela é cadastrada no APC, ela resolveu checar o meu perfil lá. O problema foi que (e eu só descobri isso horas depois), como eu já tinha 2 famílias lá, meu perfil ficou off e ela não conseguiu achar! Pense que eu fiquei doida, porque foi a família que eu mais gostei. Daí eu fui atrás de saber o que houve e ela ligou pra agência pra perguntar. Eles explicaram isso pra ela e ela que me contou.

Ao mesmo tempo que ela me contou qual tinha sido o problema, ela disse também que tava precisando de uma au pair pro final de agosto. E que pra isso dar certo, ela teria que ter um match nessa QUINTA agora!! =O Pense no meu desespero. Primeiro porque eu não sei se é essa mesmo a família que eu quero, depois que eu tenho medo de ser e eles não me quererem por causa do curto tempo e por último que eu tenho medo de me apressar e não ser a família certa ou não dar tempo organizar tudo pro visto!! =X

Então, devido a tudo isso, eu mandei um email pra ela, dizendo que eu realmente tinha gostado muito deles, mas estava insegura a respeito do tempo. Por que não sei se um mês é o suficiente pra resolver tudo e não sei se eles estão conversando com outras au pairs e se estariam dispostos a esperar, caso demorasse mais.

Daí estou apreensiva aqui esperando por uma resposta deles. E a Família C. ainda não saiu do meu perfil, o que quer dizer que eu ainda estou off pras outras famílias.

Mas é isso aí, o que tiver de ser será! Ou não né..

Comentários

