Publicado em Antes, Primeira Vez: EUA

Conversando com Famílias: A Primeira

Sábado – 23 de Julho de 2011

Querido Diário,

Eu já não estava nem esperando quando, no dia 19 pela manhã (por volta de 9h45), eu entrei no meu email e vi que tinha um email da Au Pair Care, avisando que uma família tinha se interessado pelo meu perfil. Fui correndo então entrar no meu perfil pra ver sobre a família.

A família era composta de quatro pessoas: a mãe (S.B.), o pai (C.B.), a filha de 5 anos (M.B.) e o filho de 3 anos (J.B.). Eles moram numa cidade chamada Morristow, em NJ.

Li o perfil da família e fiquei aguardando o contato deles, que veio por email mais ou menos às 11h. Era a host hom, perguntando se eu podia conversar com eles pelo Skype. Eu não respondi logo na hora, porque fiquei elaborando como responder melhor. Por volta de 13h então eu respondi dizendo que podia conversar com eles naquele mesmo dia. Trocamos mais alguns emails e, por fim, marcamos para conversar às 21h30 (horário de Brasília – 20h30 EST).

A conversa em si foi bem rápida, por volta de 20 minutos. Eles disseram que nunca tiveram uma au pair antes, era a primeira vez que usavam o Skype e a conexão ainda estava ruim, ficava tipo travando.

Eles falaram um pouco deles (estavam presentes a host mom e o host dad), fizemos algumas perguntas soltas um pro outro e nos despedimos (no finalzinho o J.B. apareceu, falei um tiquinho com ele, pareceu um fofo).

Logo depois enviei um email pra família, pedindo desculpas se não entendi direito o que eles falavam, porque a conexão não estava boa. Disse também para entrarem em contato se quisessem perguntar mais alguma coisa e pra gente se conhecer melhor. Mas até agora não tive nenhuma resposta =/

O ruim de ter uma família entrando em contato com você, é que você fica na expectativa que outras famílias também apareçam.. e não é rápido assim!

Enfim, além disso, o GAP também tá parado. Adicionei várias famílias como minhas favoritas, mas muitas não deram sinal de vida e umas duas me adicionaram também, mas acho que não são pagantes, então vai ficar por isso mesmo!

Estarei de volta assim que surgir outra novidade.

Comentários

