Publicado em Antes, Primeira Vez: EUA

Se Preparando: Formulário Médico

Domingo – 05 de Junho de 2011

Querido Diário,

Essa semana eu fui na minha médica, pra ela preencher o meu formulário. Eu esqueci de levar o meu cartão de vacinação (precisa colocar as vacinas que você tomou depois de adulta), então ela preencheu todo o resto e eu fiquei de colocar as vacinas depois.

Eu não sabia se ela sabia inglês, então eu traduzi e imprimi uma versão em português. Mas acabou que ela sabia inglês, então meu formulário ficou sobrando haha Tirei uma foto pra ajudar quem tiver dificuldade em entender o que eles pedem. Assim, se você conseguir ler alguma coisa né, porque a qualidade da foto tá péssima!

Essa semana pretendo também ir fazer o teste psicométrico (acho que é esse o nome!) e a entrevista em inglês lá na CI, daí conto como foi!

Comentários

