Publicado em Antes, Primeira Vez: EUA

Creche: Considerações Finais

Domingo – 05 de Junho de 2011

Querido Diário,

Completei essa semana 3 semanas de estágio na creche e me dei por satisfeita. Eu tenho bastante horas como professora de natação e estava ficando muito cansada de acordar cedo todos os dias e ficar durante 4h seguidas na creche (além disso eu ainda trabalho à tarde e faço dois cursos de línguas!). Então o resto da minha experiência (com o sobrinho da minha amiga, por exemplo) eu vou colocar direto no APP Online.

E é, eu sei que lá eu vou trabalhar umas 10h seguidas e não vou poder botar queixo de acordar cedo e nhé nhé nhé. Mas por enquanto eu tenho a opção de fazer isso aqui! E se eu precisar de mais horas de experiência eu posso sempre ir em outra creche pra completar (de preferência em uma que deixe eu dar banho e limpar o bumbum da criança!).

Então, essa última semana na creche eu resolvi ficar com as crianças maiores, de 5-6 anos. Foi bem tranqüilo. Mais do que com as pequenas. Eu ficava só observando elas na aula e nos intervalos entre uma atividade e outra que eu sentava com elas pra conversar ou brincar.

Eu não consegui tirar foto com nenhuma criança da creche, porque eles disseram que tinha que falar com a direção e pedir autorização dos pais. Eu achei que seria muito trabalho e dor de cabeça e resolvi deixar pra lá. Vou colocar só as minhas fotos com as crianças da natação e, se eu tiver foto com alguma outra criança, vou colocar também.

Autor:

Sou uma daquelas que escreve, apesar de não me considerar uma escritora. Sou viciada em intercâmbios, professora de Inglês, estudante de Letras e dona da Yuki.

Comentários

