Publicado em Antes, Primeira Vez: EUA

Se Preparando: Completando as Horas de Experiência

Quinta – 12 de Maio de 2011

Querido Diário,

Estou com uma novidade sobre uma creche pra eu estagiar. Há umas duas semanas, a minha tia (irmã da minha mãe) me disse que ainda tinha umas pessoas conhecidas na creche onde meus primos estudaram. Então eu pedi pra ela entrar em contato com essas pessoas, pra ver se eu poderia estagiar lá.

Na mesma semana ela falou com a coordenadora de lá, que disse que eu fosse lá pra conversar com ela. Daí na semana passada eu fui na creche e conversei com a coordenadora. Expliquei porque eu queria estagiar lá e tudo mais.

Eu tinha entendido que ela ia falar com a diretora e me ligar depois. Mas como ela não ligava, eu resolvi ligar! Liguei então hoje de manhã e ela disse que não tinha ficado de ligar não! Que por ela já tá tudo certo. Fiquei confusa, mas tudo bem hehe. Daí eu perguntei que horas começava lá e, como já era quase o fim da semana, decidimos que eu ia começar mesmo só na segunda.

Daí é isso! Deu tudo certo no final e na segunda eu começo lá!!

Comentários

