Publicado em Antes, Primeira Vez: EUA

Se Preparando: Application OnLine

Quinta – 07 de Maio de 2011

Querido Diário,

Nossa! Um mês inteirinho sem escrever nada! Pois é, não tinha muito o que escrever, estou fazendo (ou não fazendo) as coisas num ritmo de lesma! Nesse mês todo não fiz nada em relação ao Au Pair. Assim, com exceção de agora!

Essa semana eu entrei pela primeira vez na página do Au Pair Room, o site da Au Pair Care pra preencher o APP online. Entrei duas vezes, na primeira eu preenchi tipo metade e na segunda eu preenchi mais algumas coisas. Não terminei porque tem muita coisa e eu sou muito detalhista e perfeccionista! Então eu só preenchi as coisas mais simples e bem por cima. Depois que eu terminar tudo eu ainda vou revisar e tal.

APP Online

No APP online tem basicamente a mesma coisa que tem na papelada que você recebe quando se inscreve. Você tem que preencher coisas sobre você, seus hobbies, sua família, sua experiência com as crianças, coisas relacionadas à sua saúde.. e tal. No final ainda tem que escrever a tal da carta pra família, que eu ainda nem sei por onde começar! Mas isso vai ficar pra depois..


Comentários

